quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Cidadania no 1º Econtro de Clientes Nacional

O Nacional Supermercados convidou nove entidades comunitárias para montar uma feira anexa ao seu 1º Encontro de Clientes Nacional, no Centro de Convenções da Fiergs. A Feira reunirá três escolas da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), dois Clubes de Mães, a Kinder (Centro de Integração da Criança Especial), dois Centros Maristas e o Clube de Reciclagem Morro da Cruz.

O Encontro de Clientes Nacional, evento inédito, vai reunir por um dia inteiro mil clientes do Nacional Supermercados no Centro de Exposições da FIERGS, nesta sexta-feira, 5, para tratar de responsabilidade social e sustentabilidade.

O 1º Encontro de Clientes Nacional trata-se de uma iniciativa inédita no setor, que visa oferecer aos clientes informação, cultura, com lazer e interatividade. Esta primeira edição terá como tema a sustentabilidade do planeta, com diversas atrações especiais. A ação visa aumentar a consciência de sustentabilidade dos consumidores e incentivar a mudança de seus comportamentos perante o meio-ambiente nas comunidades onde atuamos.

Fonte: Pauta Social

Nenhum comentário: