quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oficializada a comissão de licitação do Cais Mauá

Foto: Cristine Rochol/PMPA
Obras devem começar em 2011

Obras devem começar em 2011

Foi assinado nesta quinta-feira, 26, o decreto que institui e nomeia a comissão de licitação do governo do Estado para revitalização do Cais do Porto Mauá. As obras devem começar em 2011, com previsão de entrega para 2014. Serão investidos cerca de R$ 500 milhões e a expectativa é gerar mais de 10 mil empregos. A solenidade ocorreu no Armazém 3 do Cais do Porto.

O prefeito José Fortunati, que participou do ato, destacou a importância do decreto, decisivo para a análise das propostas que irão permitir a escolha da empresa mais capacitada a realizar as obras de revitalização do Cais. “É a transformação do sonho em realidade, iremos devolver o Cais Mauá à população”.

Fortunati ressaltou ainda que a prefeitura já formou um grupo de trabalho para dar atenção especial ao projeto, que será analisado pelos órgãos da administração municipal. “Vamos fazer um grande esforço para agilizar ao máximo a tramitação do projeto. A revitalização do Cais é prioridade absoluta para darmos um salto de qualidade em nossa cidade, especialmente por causa da Copa de 2014”.

O edital para a contratação da empresa responsável pelas obras foi entregue ao governo do Estado no início do mês de julho. Será proibida a construção de empreendimentos habitacionais. Serão mantidos espaços para museus, Feira do Livro e Bienal do Mercosul.

FONTE;PMPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Não consegui localizar o e-mail de contato do blog, por favor sera que pode me enviar?

Obrigado

Abraços.

anacristina@voice.com.br