terça-feira, 17 de junho de 2008

Fundação Semear promove curso Básico de Elaboração de Projetos Sociais

A Fundação Semear realiza dia 04 de julho, o curso Básico de Elaboração de Projetos Sociais. O objetivo do curso é oportunizar a organizações sociais e a profissionais de empresas, noções básicas para a elaboração de projetos sociais e os processos que envolvem a sua elaboração. A metodologia utilizada favorece aos participantes a visualização das diversas fases de um projeto, desde a concepção da idéia até a avaliação final. Apresentação, análise e debate de cada tópico necessário à elaboração de projetos.

O curso será ministrado por Helena Thomé, Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas, pelo Centro Universitário Feevale. Helena atuou em atividades relacionadas ao terceiro setor e assistência comunitária por mais de 15 anos. Participou durante 3 anos da implantação e execução de projetos sociais no setor público. Desenvolveu durante 6 anos atividades no Serviço Social do Comércio - SESC/RS, na elaboração, coordenação, execução e supervisão de projetos culturais de esporte/lazer, educação em saúde e de ação comunitária. Helena é a atual coordenadora executiva da Fundação Semear.

O evento ocorrerá na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo ACI NH/CB/EV, localizada na rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro - Novo Hamburgo/RS, e terá duração de 8 horas.

O investimento é de R$ 60,00 para as organizações do terceiro setor, mantenedores da Fundação Semear, estudantes e empresas associadas a ACI NH/CB/EV e R$ 100,00 para os demais participantes. A instituição que fizer duas ou mais inscrições recebe 15% de desconto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho pelo telefone (51) 2108 2108 (ramais 2162 ou 2193), pelor e-mail morgana@fundacaosemear.org.br pelo site www.fundacaosemear.org.br.

Nenhum comentário: