O Google Grants é o único programa de publicidade gratuita destinado a organizações sem fins lucrativos no Brasil que atendam às suas exigências e que sejam certificadas como Organização Não Governamental (ONG) ou Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça ou por outra entidade municipal ou estadual competente (conforme o caso), como entidade filantrópica pelo Instituto Nacional de Seguridade Social, ou que sejam registradas como associação ou fundação no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas competente. O Google Grants coloca as vantagens do seu principal produto publicitário, o Google AdWords, à disposição de organizações sem fins lucrativos que busquem informar e engajar simpatizantes utilizando-se do meio eletrônico. O Google Grants já concedeu anúncios Adwords a centenas de organizações sem fins lucrativos qualificadas, cujas missões variam desde a proteção dos animais à alfabetização, da assistência ao menor abandonado à promoção de programas educacionais de combate ao HIV.Os beneficiários do Google Grants utilizam a publicidade gratuita do AdWords no Google.com.br para fins de conscientização e para aumentar o tráfego de seus sites.Três de nossos beneficiários atingiram os seguintes resultados:
• A Room to Read, organização de educação infantil no Vietnã, Nepal, Índia e Camboja, atraiu um patrocinador que clicou no seu anúncio do AdWords. O patrocinador doou fundos para ajudar a financiar a educação de 25 meninas nos próximos 10 anos.
• O site de e-commerce US Fund para o UNICEF, o Shop UNICEF, teve um aumento de 43% nas vendas em comparação ao ano anterior.
• A CoachArt, que trabalha por meio de programas de arte e esporte com crianças portadoras de doenças e que correm risco de vida, obteve um aumento de 60% a 70% no seu número de voluntários.Cada organização que for beneficiada com o Google Grants recebe, pelo menos, 3 meses de publicidade gratuita.Saiba mais sobre o Google Grants:
• Detalhes do programa: quem se qualifica e como se inscrever
• FAQ do programa:perguntas mais freqüentes
• Google AdWords: diretrizes e dicas para otimizar os resultados do seu anúncio
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário