sábado, 15 de setembro de 2007

Seminário "Literatura Para Além da Obrigação" acontece em Porto Alegre

A Secretaria Municipal da Cultura promove, a partir do dia 29 de setembro, no Centro Municipal de Cultura (Av. Érico Veríssimo, 307) o Seminário Literatura Para Além da Obrigação. Essa iniciativa - que chega à sua quarta edição - tem por objetivo abordar as leituras obrigatórias para a realização da prova de literatura do vestibular da UFRGS. Porém o enfoque é superar o caráter meramente utilitário dessas leituras, dando oportunidade ao público interessado uma outra percepção desses textos que são alguns dos mais importantes da literatura de língua portuguesa.

O evento recebe oapoio dos Programas de Pós-Graduação da UFRGS e da PUCRS. O seminário acontece até o dia 10 de novembro, sempre aos sábados, das 8h30 às 12h, num total de cinco encontros.

As inscrições estão abertas na Ilhotas Livros do Centro Municipal de Cultura. O valor da inscrição é R$ 20,00, com desconto de 50% para estudantes, professores e maiores de 60 anos, mediante comprovação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3289-8072 ou 3289-8073.

Fonte: Carla Corrêa

Nenhum comentário: